mockup.png

O mercado de Odontologia no Brasil é o segundo mais rentável, ficando apenas atrás da medicina. Mais e mais tecnologias têm sido empregada no tratamento de pacientes, o que valoriza o trabalho dos profissionais dessa área.

No entanto, para permanecer competitivo em um mercado que forma cada vez mais profissionais, é preciso se especializar. Além de garantir maior conhecimento em uma área, a especialização oferece melhores oportunidades de emprego e, consequentemente, melhores salários.

Pensando nos profissionais que querem se destacar na profissão, criamos este guia. Nele abordamos pontos como:

• A diferenciação profissional: existe um grande número de cirurgiões-dentistas no mercado e em formação no país. É preciso diferenciar-se. Qual a importância de se manter sempre atualizado e de se preocupar com os rumos da carreira? Quais os benefícios de possuir uma pós-graduação?
  • Qual o melhor momento: é melhor adquirir conhecimento técnico e prático antes de começar uma especialização ou sair direto da faculdade para a pós?
  • Como escolher uma área: descubra o que deve ser levado em conta na hora de decidir qual área seguir.
  • Áreas que estão em alta: o que está em alta no mercado atual? Conheça mais sobre as principais áreas de atuação do curso de Direito e faça uma escolha assertiva.

Preencha o formulário e baixe o e-book gratuitamente.